Liga da Justiça Snydercut Liga da Justiça Snydercut

Liga da Justiça Snydercut | Superman de traje preto levanta voo em novo teaser

A conta-gotas, Zack Snyder vem baixando a guarda de quem não aceita seu corte de Liga da Justiça, revelando que teremos um filme bem diferente do que foi lançado nos cinemas em 2017. Em um novo teaser, podemos conferir Henry Cavill como Superman, de volta à Fortaleza da Solidão, revisitando o passado enquanto caminha ao som das vozes de seus pais terráqueos e kryptonianos. Ao final, com seu traje preto, ele avança em direção às estrelas. Confira acima.

Aproveite e veja o novo cartaz individual do Homem de Aço:

Esta semana, Snyder disponibilizou um outro teaser centrado na figura do Batman. Assista aqui ele legendado:

Com a direção total de Zack Snyder, Liga da Justiça Snydercut tem roteiro escrito por Chris TerrioWill Beall e pelo próprio Snyder. Charles Roven e Deborah Snyder produziram o longa ao lado de Christopher NolanEmma ThomasWesley CollerJim RoweCurtis Kanemoto, Terrio e Ben Affleck.

O novo corte foi anunciado inicialmente como uma série limitada de quatro episódios, mas logo foi oficializado como um filme de cerca de quatro horas de duração. A estreia acontece no dia 18 de março com exclusividade na HBO Max – que ainda não chegou ao Brasil, mas chega em junho deste ano. Snyder confirmou que o filme estará disponível mundialmente na data de estreia também via plataformas on-demand.