henry cavill henry cavill

Liga da Justiça Snydercut | Imagem oficial traz Superman de uniforme preto [ATUALIZADO]

Olha aí o Super no seu pretinho básico. Foram disponibilizadas pela HBO Max duas imagens oficiais de Liga da Justiça Snydercut e na primeira podemos ver os heróis reunidos, com o Homem de Aço usando o uniforme preto. A outra imagem traz Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) lado a lado. Veja abaixo:

Saiu também hoje (4) um novo teaser centrado no Batman, que traz essa cena da primeira imagem ao final. Assista:

https://twitter.com/ZackSnyder/status/1367512129171955716

Temos ainda compartilhado por Snyder um novo cartaz com o Homem-Morcego em destaque:

Aproveite e confira aqui os títulos dos capítulos que dividirão o corte de Zack Snyder.

Com a direção total de Snyder, Liga da Justiça Snydercut tem roteiro escrito por Chris TerrioWill Beall e pelo próprio Snyder. Charles Roven e Deborah Snyder produziram o longa ao lado de Christopher NolanEmma ThomasWesley CollerJim RoweCurtis Kanemoto, Terrio e Ben Affleck.

O novo corte foi anunciado inicialmente como uma série limitada de quatro episódios, mas logo foi oficializado como um filme de cerca de quatro horas de duração. A estreia acontece no dia 18 de março com exclusividade na HBO Max – que ainda não chegou ao Brasil, mas chega em junho deste ano. Snyder confirmou que o filme estará disponível mundialmente na data de estreia também via plataformas on-demand.