Liga da Justiça snyder cut Liga da Justiça snyder cut

Liga da Justiça Snydercut será o último trabalho de Zack Snyder com a DC

E uma recente entrevista ao ComicBook, o diretor Zack Snyder falou sobre seus próximos passos, com séries e filmes, e os rumos da DC nos cinemas, além de seu “novo” projeto de um filme “velho”: Liga da Justiça Snydercut. Confira a entrevista acima, se quiser.

Para o cineasta, trabalhar com o Snydercut não é problema. Ele ainda fala que o universo da DC nos cinemas seguiu em frente e que está tudo certo com isso. Snyder diz que está trabalhando com outros projetos, como Army of The Dead pela Netflix, e que isso têm mantido ele bastante ocupado.

Durante a entrevista, Snyder comenta que não há planos para continuar com a DC, mas deixa isso em aberto, pois “não achei que estaria aqui hoje, então quem sabe?“. O diretor também comentou sobre o futuro do streaming e do modelo adotado pela WarnerMedia, que decidiu lançar todos os filmes de 2021 simultaneamente na HBO Max e nos cinemas.

Liga da Justiça Snydercut já possui uma janela de lançamento na HBO Max e deve chegar ainda neste primeiro semestre de 2021.