Liga da Justiça Snydercut Liga da Justiça Snydercut

Liga da Justiça | Harry Lennix é o Caçador de Marte no filme

Em recente entrevista ao Collider, o ator Harry Lennix revelou que o Caçador de Marte estará em Liga da Justiça Snydercut, e que ele é o personagem. Assista ao vídeo da conversa acima.

Lennix, que viveu o general Swanwick em Homem de Aço e Batman vs Superman, estará presente no filme-série de Zack Snyder e será revelada sua verdadeira identidade: J’onn J’onzz. Criado por Joe Carta e Jack Miller na década de 1950, o personagem acabou vindo à Terra por um teletransporte e ficou preso no planeta. Em Crise das Infinitas Terras, no final da década de 1980, o Caçador ganhou uma nova roupagem, chegando à Terra como um refugiado de Marte.

No final de 2020, Snyder já havia revelado um pouco do visual do personagem (com baixa qualidade, infelizmente), este que estava presente no primeiro roteiro, mas foi descartado depois da saída do diretor do filme.

 

Liga da Justiça Snydercut será o último trabalho de Snyder com os personagens da DC, até o momento. O diretor revelou que não há interesse dele junto da empresa em voltar aos heróis, a priori. Snyder está focando em novos projetos, como o seu novo filme com a Netflix, Army of The Dead, que ainda não possui data de lançamento na plataforma.

A produção, que contará com cerca de quatro episódios, já possui uma janela de lançamento na HBO Max e deve chegar ainda neste primeiro semestre de 2021.