Filmes

Liga da Justiça de Zack Snyder chega dia 16/07 em Blu-Ray

Distribuída pela Solutions 2 Go, edição especial dupla com luva e extras sobre os bastidores do filme já está em pré-venda exclusivamente via Amazon

Edipo Pereira

18 jun, 2021

Solutions 2 Go, distribuidora de produtos de entretenimento no Brasilanunciou oficialmente a chegada da versão em Blu-ray de Liga da Justiça de Zack Snyder.

Com venda exclusiva via Amazon, o Blu-ray de Liga da Justiça de Zack Snyder entra em pré-venda hoje com preço sugerido de R$69,90 e lançamento marcado para 16 de julho. A visão única de Zack Snyder para o filme que reúne os maiores heróis da DC Comics será lançada com dublagem e legendas em português em dois discos num estojo duplo com luva.

Este lançamento em mídia física exclusivo e com tiragem limitada traz ainda um mergulho sem igual pelos bastidores da produção com o documentário "O Caminho para Liga da Justiça: Zack Snyder fala sobre a sua trilogia de filmes do Universo DC", inserindo os fãs na jornada do diretor na celebrada trilogia protagonizada pelas lendas da DC Comics.

Leia nossa crítica aqui. Também confira nossa opinião sobre o que não ficou tão legal assim na produção.

Confira o trailer final de Liga da Justiça de Zack Snyderlegendado em português logo acima, no topo da postagem.

No filme, para garantir que o sacrifício do Superman (Henry Cavill) não tenha sido em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) une forças com a Princesa Diana (Gal Gadot) para recrutar um grupo de heróis com poderes extraordinários para garantir a segurança do planeta diante de uma ameaça catastrófica que se aproxima. Porém essa missão se revela mais complicada do que Bruce esperava, já que todos precisarão aprender a lidar com os próprios demônios enquanto unem forças para formar uma Liga de Heróis sem precedentes. Juntos, Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) correrão contra o tempo para proteger a Terra dos terríveis planos do Lobo da Estepe, DeSaad e da ameaça suprema, Darkseid.

Deixe um comentário