Liga da Justiça Liga da Justiça

Liga da Justiça de Snyder não leva a lugar algum, diz presidente da DC

Será que Zack Snyder ainda teria esperanças de realizar mais produções com os heróis da DC nos cinemas? De acordo com Walter Hamada, presidente da DC Films, não. E uma recente entrevista ao The New York Times, Hamada disse que não existe planos de continuar com o legado deixado por Snyder nos cinemas, e que Liga da Justiça seria seu último ponto.

A matéria ainda fala que o Snydercut não leva a lugar algum, como uma rua sem saída: “Pelo menos por enquanto, Snyder não faz parte do novo projeto da DC Films, com executivos do estúdio descrevendo seu projeto na HBO Max como um beco sem saída para contar histórias – uma rua que não leva a lugar nenhum“.

Os planos da DC Films é continuar com alguns personagens, mas levando em consideração o Multiverso, com personagens em diferentes realidades. Esse é o pensamento por trás de filmes como o vindouro The Batman e o recém-lançado Mulher-Maravilha 1984. Também é dito que os dois últimos trabalhos de Snyder, Batman v Superman (2016) e Liga da Justiça (2017), foram projetos extremamente caros de produzir.

Ainda sem data confirmada, Liga da Justiça Snydercut vai chegar na HBO Max em algum momento de 2021.