Letitia Wright Letitia Wright

Letitia Wright se pronuncia sobre críticas recentes

Letitia Wright andou falando besteira de novo no início do mês. A Shuri de Pantera Negra expos novamente seu posicionamento antivacina, causando repúdio de muitos fãs da Marvel. Gravando atualmente para Pantera Negra 2: Wakanda Forever, a atriz rebateu a afirmação do The Hollywood Reporter de que ela mantém o discurso dentro do set de filmagens. Veja sua declaração (via CBM):

“Me entristece ter que abordar a notícia publicada pelo The Hollywood Reporter em 6 de outubro de 2021. A notícia falava sobre minha conduta no set de Pantera Negra 2. Sinceramente, afirmo que isso era completamente falso. Qualquer pessoa que me conheça ou tenha trabalhado comigo sabe que trabalho incrivelmente duro em meu ofício e meu foco principal é sempre fazer um trabalho impactante e inspirador. Esse tem sido e continuará sendo meu único foco.”

Aposta para ser a sucessora do falecido Chadwick Boseman (que viveu o rei de Wakanda, T’Challa) como nova Pantera Negra, Letitia Wright vem perdendo muitos pontos com os fãs. Algo que certamente deve ter feito a Marvel repensar o futuro de sua personagem no MCU.

Além de Wright, Danai Gurira, Daniel Kaluuya, Winston Duke, Lupita Nyong’o, Florence Kasumba e Angela Bassett vão retornar com seus personagens. Dominique Thorne está confirmada no elenco, fazendo sua participação como Riri Williams, a Coração de Ferro. Ryan Coogler também volta como diretor.

Ainda sem grandes detalhes, a trama do novo filme envolverá um conflito entre Wakanda e Atlantis, com o Tenoch Huerta, de Narcos: México, surgindo como Namor, líder dos atlantis.

Pantera Negra: Wakanda Forever está previsto para chegar nos cinemas em 8 de julho de 2022.