Let Him Go | Pais de Superman, Kevin Costner e Diane Lane, juntos em novo longa; veja trailer

Quem disse que Jonathan e Martha Kent não se veriam de novo?! Kevin Costner e Diane Lane, de Homem de Aço (2013), estão juntos novamente em Let Him Go. Confira acima o tenso trailer do suspense que reúne os atores mais uma vez.

Baseado no romance homônimo de Larry Watson, o longa traz Costner na pele de George Blackledge, xerife aposentado que, ao lado de sua esposa Margaret (Lane), decide largar tudo para salvar o neto de uma família de foras da lei.

Veja ainda o cartaz disponibilizado pela Focus Features:

Let Him Go

Kevin Costner atualmente pode ser visto em Yellowstone, série do serviço de streaming da Paramount. Confira aqui nosso texto sobre a série.

Let Him Go tem Thomas Bezucha (Tudo em Família) como roteirista, diretor e produtor. O elenco traz ainda Kayli Carter (Godless), Booboo Stewart (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido), Jeffrey Donovan (Burn Notice) e Will Brittain (Kong: Ilha da Caveira).

Ainda sem previsão de estreia no Brasil, o longa tem lançamento marcado para novembro nos Estados Unidos.

Continue no Cosmonerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.