Léa Seydoux Léa Seydoux

Léa Seydoux achava que ‘Spectre’ seria último filme de Daniel Craig como James Bond

Nos últimos filmes de James Bond, era escancarado que Daniel Craig já dava sinais de cansaço. A incerteza do retorno do ator para a franquia pairava no ar e, em entrevista para o JoBlo, a atriz Léa Seydoux revela que não esperava que Craig retornasse mais depois de 007 Contra Spectre (2015).

Pensei que Daniel tinha finalizado. Quer dizer, nós não tivemos realmente uma festa ou algo para comemorar naquela época, e me lembro que Barbara Broccoli, uma das produtoras, disse que não iria deixá-lo ir, ‘Não Daniel, você vai voltar.’ Ele estava muito cansado, então realmente achei que não teria outro”, disse Seydoux.

A atriz então continuou:

“Me ligaram quase cinco anos depois, o que é um bom tempo, e me disseram, ‘Daniel está voltando. Ainda é segredo. Não conte para ninguém, mas você também fará parte da aventura.’ Fiquei tão feliz por voltar.”

Atualmente nos cinemas, a trama de 007: Sem Tempo para Morrer traz James Bond (Craig) distante do serviço secreto, curtindo uma vida tranquila na Jamaica. Porém, sua tranquilidade é interrompida quando o amigo e agente da CIA Felix Leiter (Jeffrey Wright) pede sua ajuda numa operação de resgate, fazendo com que o agente 007 esteja no rastro de um vilão armado com uma perigosa e nova tecnologia – assista ao trailer.

Com a direção de Cary Joji Fukunaga (True Detective), o elenco do filme é formado por Naomie HarrisRalph FiennesRory KinnearBen WhishawLéa Seydoux – todos presentes em Spectre –, além de Rami MalekAna de ArmasBilly MagnussenDavid DencikDali Benssalah e Lashana Lynch.

Leia aqui nossa crítica de 007: Sem Tempo para Morrer.