Lamb Lamb

Lamb | Terror folk com Noomi Rapace ganha trailer inquietante

Havíamos já publicado sobre Lamb, terror folk islandês com a atriz Noomi Rapace (Prometheus) que estreou no Festival de Cannes deste ano. O longa, que chegará nos cinemas em outubro nos EUA, ganhou um novo, e inquietante, trailer. Assista acima.

Aproveite e confira também o cartaz do filme:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por A24 (@a24)

A trama, com poucos elementos revelados, acompanha um casal que vive distante de tudo, numa região de campo no interior da Islândia. Claro que a suposta paz em algum momento dará lugar a um mal que mudará completamente a vida do casal. E isso parece incluir um bebê meio humano meio ovelha encontrado na véspera de Natal.

Leia a sinopse oficial do longa: “Um casal sem filhos na Islândia rural faz uma descoberta alarmante um dia em seu celeiro de ovelhas. Eles logo enfrentam as consequências de desafiar a vontade da natureza, neste conto popular sombrio e atmosférico, o filme de estreia marcante do diretor Valdimar Jóhannsson.”

Os atores islandeses Hilmir Snaer Gu∂nason e Björn Hlynur Haraldsson também integram o elenco.

O filme conta com o islandês Valdimar Jóhannsson na direção. Ele será distribuído internacionalmente pela A24, mesma de A Bruxa e Midsommar – O Mal Não Espera a Noite, ambos de Ari Aster.

Lamb tem data de lançamento para o dia 8 de outubro nos Estados Unidos.