Lamb Lamb

Lamb | Terror islandês com Noomi Rapace quer te meter medo; assista trailer

Pra você que adora esses filmes de terror indie, sem os exagerados efeitos especiais de Hollywood, talvez esse lhe interesse. Lamb, terror islandês que traz elementos folclóricos da região, acaba de ganhar um trailer internacional bem provocativo. Se isso não foi o suficiente pra lhe animar, saiba que o elenco conta com a ótima Noomi Rapace (Prometheus). Confere aí acima (via Collider).

A trama, com poucos elementos revelados, acompanha um casal que vive distante de tudo, numa região de campo no interior da Islândia. Claro que a suposta paz em algum momento dará lugar a um mal que mudará completamente a vida do casal. E isso parece incluir um bebê meio humano meio ovelha encontrado na véspera de Natal.

Leia a sinopse oficial do longa: “Um casal sem filhos na Islândia rural faz uma descoberta alarmante um dia em seu celeiro de ovelhas. Eles logo enfrentam as consequências de desafiar a vontade da natureza, neste conto popular sombrio e atmosférico, o filme de estreia marcante do diretor Valdimar Jóhannsson.”

Os atores islandeses Hilmir Snaer Gu∂nason e Björn Hlynur Haraldsson também integram o elenco.

O longa, que terá sua estreia no Festival de Cinema de Cannes de 2021, conta com o islandês Valdimar Jóhannsson na direção. Ele será distribuído internacionalmente pela A24, mesma de A Bruxa e Midsommar – O Mal Não Espera a Noite, ambos de Ari Aster.

Lamb ainda não tem data de lançamento nos Estados Unidos, mas a A24 promete estreia ainda para este ano.