LaKeith Stanfield
Filmes

LaKeith Stanfield vai estrelar novo filme de Mansão Mal-Assombrada da Disney

O filme terá a direção de Justin Simien, de Cara Gente Branca, e também contará com Tiffany Haddish

Diego Barbarossa

28 jul, 2021

LaKeith Stanfield e Tiffany Haddish estão em negociações para estrelar o novo filme de Mansão Mal-Assombrada para a Disney (via Deadline).

Justin Simien, criador de Cara Gente Branca, será o diretor do longa, com o roteiro de Katie Dippold (Parks & Recreation: Confusões de Leslie), e a produção executiva de Dan Lin e Jonathan Eirich, que trabalharam na adaptação live-action de Aladdin, e Nick Reynolds.

Stanfield é conhecido por seus papéis em Atlanta, série do FX, e nos filmes Sorry to Bother You, Joias Brutas, com Adam Sandler, e Judas e o Messias Negro, estrelando ao lado de Daniel Kaluuya. Este último filme lhe rendeu uma indicação de melhor ator coadjuvante no Oscar 2021.

De Sócias em Guerra e Keanu: Cadê Meu Gato?, Haddish estará em The Unbearable Weight of Massive Talent, próximo estrelado por Nicolas Cage, Neil Patrick Harris e Pedro Pascal.

A produção é baseada em Haunted Mansion, uma das atrações mais antigas dos parques temáticos do Disney World. Lançada em 1969, ela coloca os visitantes dentro de uma mansão cheio de personagens sobrenaturais, como a Madame Leota e a noiva esqueleto, que são as mais conhecidas.

Em 2003, a Disney já havia lançado uma adaptação de Mansão Mal-Assombrada para os cinemas, protagonizada por Eddie Murphy e a direção de Rob Minkoff (O Rei Leão, O Pequeno Stuart Little).

Assim como Piratas do Caribe, que também é uma das atrações dos parques, a Disney também está lançando outro filme baseado no parque, que é Jungle Cruise, estrelado por The Rock e Emily Blunt, com a direção de Jaume Collet-Serra (A Orfã, O Passageiro).

A data de lançamento do filme ainda não definida.

Deixe um comentário