laerte coutinho netflix laerte-se laerte coutinho netflix laerte-se

Laerte Coutinho chega à Netflix em 19 de maio com LAERTE-SE

A Netflix anunciou hoje a data de estreia de seu primeiro documentário original do Brasil: Laerte-se, uma jornada introspectiva por dentro da mente de uma das personalidades mais criativas do Brasil.

Depois de quase 60 anos como homem, três filhos e três casamentos, Laerte Coutinho, um dos cartunistas mais  reconhecidos do Brasil, apresentou-se como mulher. O primeiro documentário original da Netflix produzido no Brasil acompanha a investigação de Laerte sobre o mundo feminino na intimidade do cotidiano. Enquanto faz uma reforma em casa, Laerte se pergunta sobre se deve ou não fazer um implante de seios. A partir desta questão, desenrola-se uma série de perguntas difíceis sobre o que é, afinal, ser mulher.

Laerte-se é dirigido por Lygia Barbosa da Silva e Eliane Brum. Produzido pela Tru3Lab para a Netflix. A produção executiva é de Alessandra Côrte e Lygia Barbosa da Silva. Roteiro de Raphael Scire, Lygia Barbosa da Silva e Eliane Brum, com a colaboração de Nani Garcia.

Continue no ligado no CosmoNerd para mais novidades da cultura pop, geek e nerd. Diariamente publicamos conteúdo em áudio, vídeo e texto sobre filmes, séries, quadrinhos, livros e games.