Lady Killer Lady Killer

Lady Killer | Blake Lively vai estrelar adaptação da Netflix

Lady Killer, quadrinho de Joëlle Jones, será adaptado pela Netflix para um filme, e Blake Lively irá estrelar a produção, de acordo com o Deadline.

Além de estrelar, Lively também será a produtora do filme, que contará com o roteiro assinado por Diablo Cody, vencedora do Oscar por Juno. A história apresenta Josie Schuller (Lively), uma esposa dedicada, uma mãe amorosa, além de ser uma assassina de aluguel. Ela é capaz de equilibrar os deveres de uma típica dona de casa norte-americana dos anos 1960 com uma porção de assassinatos a sangue-frio, até que um pequeno deslize faz com que seu chefe ameace aposentá-la de vez.

Lively é conhecida por seus trabalhos em Águas Rasas, Atração Perigosa e A Incrível História de Adaline, além da série Gossip Girl. Sua mais nova produção é no filme Ritmo de Vingança. Cody acabou de escrever o roteiro para o filme biográfico de Madonna para a Universal. Ela também está em diversas produções executivas, como a série de As Meninas Superpoderosas, que está chegando em breve.

Lady Killer é uma publicação da Dark Horse, com quem a Netflix possui contrato, e já adaptou duas de suas obras, como Umbrella Academy e Polar. O quadrinho foi indicado ao Eisner em 2016, e no Brasil, a editora DarkSide publicou a história em dois volumes.