La La Land La La Land

La La Land: Cantando Estações | Filme já está disponível na Netflix

A Netflix adicionou neste sábado (01) La La Land – Cantando Estações, grande sucesso do diretor Damien Chazelle (O Primeiro Homem) – confira nossa crítica.

O filme é estrelado por Emma Stone (Histórias Cruzadas, A Favorita) e Ryan Gosling (Drive, Diário de Uma Paixão) e traz a história de Mia, uma jovem aspirante a atriz, e o pianista de jazz, Sebastian, que se apaixonam e juntos passam a perseguir seus sonhos e vontades.

Lançado em 2016, o filme de Chazelle foi indicado a 13 categorias no Oscar 2017, ganhando nas premiações de “Melhor Atriz”, “Melhor Diretor”, “Melhor Fotografia”, “Melhor Design de Produção”, “Melhor Trilha Sonora” e “Melhor Canção Original, com a música de Justin Hurwitz e letra de Benj Pasek e Justin Paul – ‘City of Stars‘.

Com um orçamento no entorno de 30 milhões de dólares, ‘La La Land’ arrecadou por volta de 438 milhões nas bilheterias mundiais.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.