Kraven - O Caçador Kraven - O Caçador

Kraven – O Caçador adiciona Levi Miller ao elenco

Segundo o Deadline, Levi Miller, estrela de Peter Pan, entrou para o elenco de Kraven – O Caçador, novo filme da Sony com Marvel e estrelado por Aaron Taylor-Johnson.

O papel do ator não foi revelado. Ariana DeBose, Russell Crowe, Alessandro Nivola, Fred Hechinger e Christopher Abbott completam o elenco.

Miller é conhecido por Peter Pan, também estrelado por Hugh Jackman, e esteve em Uma Dobra no Tempo e no thriller Streamline, com Jason Isaacs.

Criado por Stan Lee e Steve Ditko, Sergei Nikolaevich Kravinoff, conhecido como Kraven – O Caçador, é um dos personagens mais icônicos que fazem parte das histórias de Peter Parker. Ele é russo e apareceu, pela primeira vez, em The Amazing Spider-Man #15, publicado em 1964, onde surge como vilão no quadrinho. Kraven é um exímio caçador que, após conhecer um xamã, ganha todos os seus atributos físicos melhorados, fazendo com que se torne um humano aprimorado.

JC Chandor (Até o Fim e Operação Fronteira) está na direção, enquanto Art Marcum & Matt Holloway (Homem de Ferro) e Richard Wenk (O Protetor) assinam o roteiro. Avi Arad e Matt Tolmach estão na produção executiva do projeto.

O filme será lançado nos cinemas em 13 de janeiro de 2023.