Kraven, O Caçador Kraven, O Caçador

Kraven, com Aaron Taylor-Johnson, terá classificação para maiores de idade

Durante a Cinemacon, Aaron Taylor-Johnson esteve no painel da Sony para apresentar as primeiras imagens do filme Kraven – O Caçador, parceria Sony e Marvel (via Deadline).

O ator confirmou que o filme terá classificação R nos Estados Unidos – ou seja, para maiores de idade -, com bastante violência gráfica. Confira a descrição do teaser apresentado no evento:

“O teaser começa com Kraven enfrentando mercenários australianos, esfaqueando-os no pescoço e mordendo o nariz de um deles. Ele é um anti-herói. Russell Crowe interpreta seu pai, ensinando-o a respeitar o mundo ao seu redor, e há uma cena de Crowe com um jovem Kraven ensinando-o sobre a morte. ‘Somos predadores’, Crowe diz ao filho. O irmão de Kraven, Camaleão, interpretado por Fred Hechinger, diz a ele: ‘Você é apenas mais um homem caçando um troféu’. Uma voz comenta: ‘Existe um animal em cada um de nós’. Há uma foto de Kraven num escritório de luxo atrás da mesa com uma besta quando sua vítima entra. Ariana DeBose, que interpreta Calypso, diz a Kraven: ‘Você é um maldito lunático!’ Rhino também aparece brevemente na filmagem, ‘Você não quer saber por que eles me chamam de Rhino?’, e seu braço se transforma”.

Levi MillerAlessandro Nivola também estão no elenco, com Christopher Abbott previsto para aparecer como o vilão na trama.

JC Chandor (Até o Fim e Operação Fronteira) está na direção. A dupla Art Marcum & Matt Holloway (Homem de Ferro) e Richard Wenk (O Protetor) assinam o roteiro.

O filme será lançado nos cinemas em 13 de janeiro de 2023.