Konosuba: Legend of Crimson Konosuba: Legend of Crimson

Konosuba: Legend of Crimson | Animação chega em março na Crunchyroll

A Crunchyroll Brasil anunciou que o longa animado Konosuba: Legend of Crimson vai estrear na plataforma em 25 de março. Assista ao trailer abaixo:

Na história, Satou Kazuma quase morreu ao ser atropelado por um caminhão, mas um acaso do destino o faz reencarnar em outro mundo, acompanhado da deusa trapalhona Aqua, da feiticeira maluca Megumin e da cavaleira delirante Darkness. Esse grupo de indivíduos problemáticos passam por maus bocados, acumulando dívidas, sendo enviados pra prisão e até morrendo (de novo). Certo dia, o grupo descobre que a Vila do Demônio Escarlate, de onde veio Megumin, está encarando um problema que pode culminar em seu fim. Na tentativa de salvá-lo, o grupo enfrentará a maior ameaça que já encararam na vida.

O longa está sendo dirigido por Takaomi Kanasaki – que dirigiu a animação, e conta com o roteiro de Makoto Uezu e Koichi Kikuta no design dos personagens. Konosuba: Legend of Crimson é uma produção do estúdio J.C. Staff (Bakuman, Kare Kano, One Punch Man 2).

As duas temporadas do anime foram produzidas pelo estúdio DEEN (Vampire Knight, Rurouni Kenshin) e estão disponíveis na Crunchyroll com legendas e dublagem em português brasileiro.

konosuba
Divulgação

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.