Kimetsu no Yaiba: Mugen Train Kimetsu no Yaiba: Mugen Train

Kimetsu no Yaiba: Mugen Train | Filme de Demon Slayer ganha trailer

O estúdio Ufotable (Fate/Zero) junto da produtora Aniplex divulgaram o primeiro trailer do filme de Demon Slayer chamado de Kimetsu no Yaiba: Mugen Train. Confira o vídeo acima.

A animação vai adaptar o próximo arco do anime para um filme. Nessa parte da história, depois que Tanjiro conhece os Pilares e a trama avança, um demônio é encarregado de matar o personagem para que possa ser promovido e obter reconhecimento. Assim, Tanjiro, Inosuke e Zenitsu acabam indo atrás do Pilar da Chama, Rengoku.

No trem em que os personagens se encontram, ele acabam descobrindo que outros demônios estão a espreita não apenas para matar Tanjiro.

Criado pela mangaka Koyoharu Gotouge, Kimetsu no Yaiba conta a história de Kamado Tanjiro, um menino inteligente e bondoso que perde sua família para um demônio. Apenas sua irmã, Nezuko, sobreviveu ao incidente, mas esta agora é um demônio.

O anime conta com a direção de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X) e sua primeira temporada terminou com 26 episódios, indo até o volume 07 do mangá e está disponível na Crunchyroll.

Kimetsu no Yaiba: Mugen Train está programado para estrear no primeiro trimestre de 2020 nos cinemas japoneses.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.