Kimetsu no Yaiba | Arco do “Trem Demoníaco” ganha teaser; assista

0
129
Kimetsu no Yaiba Rengoku

O próximo arco de Kimetsu no Yaiba, também conhecido por Demon Slayer, será adaptado para um filme. E foi revelado o primeiro vídeo promocional, destacando o personagem de Rengoku, o Pilar das Chamas, e um dos centrais deste arco. Confira abaixo:

Nessa parte da história, depois que Tanjiro conhece os Pilares e a trama avança, um demônio é encarregado de matar o personagem para que possa ser promovido e obter reconhecimento. Assim, Tanjiro, Inosuke e Zenitsu acabam indo atrás do Pilar da Chama, Rengoku.

No trem em que os personagens se encontram, ele acabam descobrindo que outros demônios estão a espreita não apenas para matar Tanjiro.

Criado por Koyoharu Gotouge, Kimetsu no Yaiba conta a história de Kamado Tanjiro, um menino inteligente e bondoso que perde sua família para um demônio. Apenas sua irmã, Nezuko, sobreviveu ao incidente, mas esta agora é um demônio.

A animação do anime é do estúdio Ufotable (Fate/Zero) e conta com a direção de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X). A primeira temporada do anime contou com 26 episódios, indo até o volume 07 do mangá e está disponível na Crunchyroll.

O filme está programado para estrear no primeiro trimestre de 2020 no Japão.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.