Viúva Negra Viúva Negra

Kevin Feige revela que Scarlett Johansson está retornando à Marvel em “projeto ultrassecreto”

Depois de algumas turbulências entre Scarlett Johansson e a Marvel, a paz volta a reinar. Tanto que, ao Johansson receber o American Cinematheque Award em Los Angeles, Kevin Feige, que esteve no evento, aproveitou para dar aquela rasgada de seda para a moça (via Deadline).

“Scarlett emprestou seu talento e poder de estrela para o universo cinematográfico da Marvel por mais de uma década. O fato de ela ter escolhido desempenhar um papel fundamental nele por tantos anos, sou extremamente grato. Trabalhar com [ela] foi realmente uma das colaborações mais memoráveis e gratificantes da minha carreira”, disse o chefão da Marvel Studios.

No mesmo evento, Feige afirmou que a estrela de Viúva Negra está supostamente definida para voltar ao Universo Cinematográfico Marvel. Detalhe: ela não volta para viver novamente Natasha Romanoff. Segundo Feige, Johansson está envolvida no momento em um “projeto ultrassecreto da Marvel Studios”.

Bom, não ficou muito claro do que se trata exatamente esse retorno. Seria uma volta como diretora em um projeto solo de Yelena Belova (Florence Pugh)? Vamos aguardar por mais novidades.