Os Eternos
Filmes

Kevin Feige rasga elogios à diretora de Os Eternos

Longa teve lançamento adiado devido à pandemia

Márcio Bastos

28 jan, 2021

Chloé Zhao, diretora de Os Eternos, tá bem demais na fita com o chefe. Em entrevista recente à Rolling Stone, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, comentou sobre seu entusiasmo com o trabalho de Zhao.

“Chloé não só faz filmes pessoais, pequenos e notáveis de uma maneira marcante, mas pensa em proporções enormes, cósmicas e gigantescas, que se encaixam perfeitamente com o que queríamos fazer. Os Eternos é muito grande, arrebatador, uma história de abrangência multimilenar. E ela simplesmente entendeu isso. A proposta de Zhao para o filme [foi] a melhor que já tinha ouvido”, disse Feige.

Os Eternos são conhecidos como uma raça semelhante aos humanos criada pelos Celestiais (seres extraterrestres) através de experimentos genéticos feitos na Terra há cerca de um milhão de anos.

longa trará a direção de Chloé Zhao e contará com grandes nomes no elenco, como Angelina Jolie (Thena), Richard Madden (Ícaro), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajak), Lia McHugh (Sprite) e Don Lee (Gilgamesh).

Os Eternos será lançado em 5 de novembro deste ano.

Deixe um comentário