Kevin Feige
Filmes

Kevin Feige descarta bizarra ideia de crossover entre Star Wars e MCU

Presidente da Marvel Studios assumirá um filme do universo Star Wars

Márcio Bastos

5 fev, 2021

Ainda bem que ainda existe gente sensata nesse mundo. Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, foi anunciado em um novo projeto de Star Wars e, com isso, já surgem pessoas sem noção questionando a possibilidade de um crossover com o MCU. Pra encerrar logo com esse assunto, Feige disse o que pensa (via CBM):

"Se você me perguntasse se algo do que estamos falando agora era possível há 20 anos, eu diria: 'Acho que não'. Mas eu realmente acho que não. Não acho que haja razão para isso."

Sábias palavras, caro Kevin Feige.

O roteiro do longa de Feige dentro do universo Star Wars será de Michael Waldron, antigo parceiro do produtor. Waldron escreveu o episódio piloto da série Loki, além de ter trabalhado no roteiro do aguardado Doutor Estranho e o Multiverso da LoucuraRick & Morty também está entre os trabalhos que traz sua assinatura.

Ainda não sabemos nada acerca do que se tratará o longa, e se será o início de uma sequência de filmes sob o comando de Feige. Por enquanto, o que temos é que o novo projeto não deverá envolver a família Skywalker. Ah, e que o presidente da Marvel Studios está bem empolgado.

Deixe um comentário