Kari Skogland Kari Skogland

Kari Skogland é a nova diretora de Cleópatra, com Gal Gadot

Segundo o Deadline, Kari Skogland foi contratada para substituir Patty Jenkins na direção do filme sobre Cleópatra, com Gal Gadot protagonizando.

O filme foi anunciado no final de 2020, mas Jenkins optou por deixar o comando da produção para que pudesse se dedicar ao novo filme da Mulher-Maravilha e Rogue Squadron, produção derivada no universo de Star Wars.

Kari Skogland foi diretora de todos os episódios da série Falcão e o Soldado Invernal, e também esteve em destaque no comando de alguns episódios da primeira temporada de The Handmaid’s Tale.

O filme terá o roteiro assinado por Laeta Kalogridis (Ilha do Medo, Alexandre, Alita: Anjo de Combate). Gadot, Skogland, Charles Roven (Mulher-Maravilha, Mulher-Maravilha 1984) e Jason Varsano também estão na produção.

Ainda sem informações sobre sua trama, Cleópatra governou o Egito por 21 anos, antes de toda a região se tornar parte do Império Romano. A versão dos cinemas, talvez, mais conhecida da personagem é a de 1963, protagonizada por Elizabeth Taylor junto de Richard Burton como Marco Antônio.