Mulher-Maravilha 1984 Mulher-Maravilha 1984

Mulher-Maravilha 3 é confirmado pela Warner

A grande estreia do mês de dezembro, Mulher-Maravilha 1984 chegou aos cinemas e a Warner Bros. divulgou que, somente nos EUA, o filme arrecadou, no primeiro final de semana, US$ 16,7 milhões, o maior valor de estreia nesse período de pandemia (via THR).

E assim, não tardou e Toby Emmerich, presidente do estúdio, oficializou o terceiro filme da franquia, e que Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins voltarão. Mas, o filme deve sair somente daqui há 3 e 4 anos e irá concluir a história de Diana Prince: “Enquanto fãs por todo o mundo continuam abraçando Diana Prince e ajudando a forte estreia de Mulher-Maravilha 1984, estamos contentes de poder continuar esta história com nossas Mulheres-Maravilha da vida real – Gal e Patty – que retornarão para concluir nossa há muito planejada trilogia cinematográfica”.

Vale destacar que o filme estreou, de forma simultânea, na HBO Max nos EUA (plataforma não disponibilizou dados sobre a estreia do filme). Gadot e Jenkins também estão trabalhando juntas na adaptação para os cinemas de Cleópatra com a Paramount.

Com a direção de Jenkins, e protagonizado por Gadot, Pedro Pascal, Kristen Wiig e Chris Pine, Mulher-Maravilha 1984 já está nos cinemas brasileiros.