Rosaline Rosaline

Kaitlyn Dever vai estrelar Rosaline, comédia baseada em Romeo e Julieta

Kaitlyn Dever vai estrelar o filme Rosaline, uma versão cômica do clássico Romeo e Julieta que está em desenvolvimento pela 20th Century Studios (via Deadline).

Baseado no livro When You Were Mine de Rebecca Serle, o filme vai contar a história de amor escrita por William Shakespeare através da visão da prima de Julieta, que por acaso já teve um romance com Romeo. Na tentativa de frustrar a história de sua prima com o ex-namorado, Rosaline (Dever) acaba entrando numa jornada de autodescoberta.

O roteiro da produção é assinado por Scott Neustadter e Michael H. Weber, de (500) Dias com Ela e O Maravilhoso Agora, e Karen Maine, de Yes, God, Yes, será a diretora do projeto. A produção é da 21 Laps, com Shawn Levy e Dan Cohen.

Kaitlyn Dever possui ótimas críticas por suas atuações no filme Booksmart, dirigido por Olivia Wilde, e na minissérie Inacreditável, lançada pela Netflix, onde foi indicada ao Globo de Ouro na categoria de Melhor Atriz. Dever também está confirmada no elenco do musical Dear Evan Hansen, de Stephen Chbosky, Ticket to Paradise, ao lado de George Clooney e Julia Roberts, e terá sua voz em uma das personagens do jogo Open Roads, dos mesmos criadores de Gone Home.

Rosaline ainda não possui data de lançamento.