jurassic-world-linha-sunny-brinquedos jurassic-world-linha-sunny-brinquedos

Jurassic World: Sunny lança linha de brinquedos inspirada na franquia

Desde sua estreia em 1993, a franquia Jurassic Park se tornou um grande sucesso de bilheterias e marcou toda a geração da década. Anos depois, a história ganhou continuidade e conquistou pais e filhos com a trilogia Jurassic World, que lança seu capítulo final hoje. Cativada por essas aventuras, a Sunny Brinquedos traz ao Brasil a linha Jurassic World, com produtos nunca vistos anteriormente.

A novidade reproduz o encanto das telonas através de itens como os carrinhos zoom riders de tração traseira e os ovos surpresas, que escondem espécies metálicas, raras e edições limitadas das feras mais fascinantes. Imersas em slime de lava, elas ainda podem ser acompanhadas de um token de batalha e um guia de colecionador. Os destaques ficam sob a responsabilidade do Mega Ovo, que carrega folha de adesivos, tabuleiro de jogo, dados e clipe de mochila, além da Maleta Colecionador de Dinossauros, capaz de se transformar em cenários do filme e transportar mais de 15 bichos em seu interior.

Com preços que se iniciam em R 59,99, a linha Jurassic World já pode ser encontrada nas prateleiras das lojas e marketplaces do país. Veja um exemplo do que você pode encontrar:

Ovo Surpresa- Cód.3020

R$ 69,99

Os dinossauros estão rugindo para escapar de dentro dos ovos! Cada ovo misterioso inclui 1 dinossauro que pode ser de espécies metálicas raras, ultra-raras e de edição limitada. Desembrulhe, tire o slime de lava para revelar sua espécie misteriosa e em seguida, prepare-se para a batalha.

Confira todos os produtos da linha clicando aqui.

Leia também: Telecine promove esquenta para Jurassic World: Domínio – clique aqui.