Jurassic World: Domínio Jurassic World: Domínio

Jurassic World: Domínio | Primeiro trailer reúne personagens clássicos e novos; assista!

Saiu hoje (10) o primeiro trailer de Jurassic World: Domínio trazendo os personagens clássicos de Jurassic Park de volta para o tabuleiro. Sem muita enrolação, você já pode clicar acima pra revê-los. Cuida!

longa é o terceiro da saga World e marca o retorno Laura DernSam Neill e Jeff Goldblum, da trilogia original, estrelando ao lado dos já conhecidos Chris PrattBryce Dallas HowardMamoudou AthieScott HazeDichen LachmanDaniella PinedaCampbell ScottIsabella SermonJustice SmithOmar SyDeWanda Wise BD Wong.

Colin Trevorrow dirigiu e também co-escreveu o roteiro com Emily Carmichael. A produção executiva é de Trevorrow junto de Steven SpielbergFrank MarshallPatrick Crowley e Alexandra Derbyshire.

Trevorrow também dirigiu Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, de 2015, que arrecadou US$ 1,67 bilhão em todo o mundo, o sexto filme de maior bilheteria da história do cinema. A franquia Jurassic World, que completou seu 25º aniversário em 2018, arrecadou mais de US$ 5 bilhões nas bilheterias mundiais.

Jurassic World: Domínio está previsto para chegar aos cinemas do Brasil dia 9 de junho deste ano.