jurassic world: domínio jurassic world: domínio

Jurassic World: Domínio | Chris Pratt foge de Atrociraptor em imagem inédita

Chris Pratt retorna em Jurassic World: Domínio para viver mais uma vez seu personagem Owen Grady. Veja abaixo Owen passando perrengue com um Atrociraptor em sua cola numa imagem inédita divulgada pela Empire:

Jurassic World: Domínio

O longa é o terceiro da saga World e marca o retorno Laura DernSam Neill e Jeff Goldblum, da trilogia original, estrelando ao lado dos já conhecidos Chris Pratt, Bryce Dallas HowardMamoudou AthieScott HazeDichen LachmanDaniella PinedaCampbell ScottIsabella SermonJustice SmithOmar SyDeWanda Wise e BD Wong.

Colin Trevorrow dirigiu e também coescreveu o roteiro com Emily Carmichael. A produção executiva é de Trevorrow junto de Steven SpielbergFrank MarshallPatrick Crowley e Alexandra Derbyshire.

Trevorrow também dirigiu Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, de 2015, que arrecadou US$ 1,67 bilhão em todo o mundo, o sexto filme de maior bilheteria da história do cinema. A franquia Jurassic World, que completou seu 25º aniversário em 2018, arrecadou mais de US$ 5 bilhões nas bilheterias mundiais.

Com distribuição mundial pela ParamountJurassic World: Domínio estava previsto para chegar aos cinemas ainda neste ano, mas acabou sendo adiado para 10 de junho de 2022.