jungle cruise jungle cruise

Jungle Cruise | The Rock e Emily Blunt apresentam trailers focados em seus personagens

Jungle Cruise, a nova aventura da Disney inspirada em sua atração temática, ganhou não só um, mas dois trailers apresentados e focados nas estrelas do filme. Veja acima o de Dwayne “The Rock” Johnson e logo abaixo o de Emily Blunt.

Leia a sinopse oficial do filme: “Frank (Dwayne Johnson) trabalha como capitão de um barco em uma atração turística totalmente fantasiosa. Quis o destino que suas verdadeiras habilidades fossem colocadas à prova. Isso acontece quando ele conhece Lily (Emily Blunt), uma exploradora que não mede consequências para dar andamento em suas investigações. Quando ela e o irmão (Jack Whitehall) contratam Frank para comandar a embarcação numa expedição de verdade, em busca de um misterioso segredo, os perigos que os aguardavam eram mais reais do que podiam imaginar.”

Além de The Rock e Emily Blunt, o elenco conta com Edgar RamirezJack WhitehallJesse Plemons e Paul Giamati.

Baseado no parque temático da Disney de mesmo nome, Jungle Cruise possui o roteiro assinado por Michael Green, de Logan (2017) Blade Runner 2049 (2017), e a direção de Jaume Collet-Serra, de Sem Escalas (2014) Desconhecido (2011).

Jungle Cruisestreia dia 29 de julho nos cinemas e, a partir do dia 30 de julho, já estará disponível no Disney+ através do Premier Access.