jungle cruise jungle cruise

Jungle Cruise tem sua sequência confirmada

A Disney gostou e vai produzir mais um filme de Jungle Cruise. De acordo com o The Hollywood Reporter, o filme deve contar novamente com Emily Blunt e Dwayne Johnson, e os números da bilheteria foi o chamariz que fez com a empresa apostasse em mais uma aventura dos personagens para os cinemas.

Somente nos Estados Unidos, o longa já ultrapassou a casa dos 100 milhões de dólares. Assim, Jaume Collet-Serra e Michael Green,  diretor e co-roteirista, respectivamente, do título original, também irão voltar para a continuação.

No filme, Frank (Dwayne Johnson) é um capitão de um barco em uma atração turística totalmente fantasiosa. Quando ele conhece Lily (Emily Blunt), uma exploradora que não mede consequências para dar andamento em suas investigações, e seu irmão (Jack Whitehall), suas verdadeiras habilidades são colocadas à prova, pois ele terá que comandar a embarcação numa expedição de verdade, em busca de um misterioso segredo, cheio de perigos dentro da selva.

Além de Johnson, Blunt e Whitehall, o elenco conta com Edgar Ramirez, Jesse Plemons e Paul Giamati. O filme é baseado no parque temático da Disney de mesmo nome, Jungle Cruise. Por hora, o filme chegará para todos os assinantes do Disney+ em 12 de novembro.

Jaume Collet-Serra também está com outra parceria com Dwayne Johnson, que será vista em Adão Negro, próximo filme da DC nos cinemas.