jumanji-próxima-fase-sony-pictures jumanji-próxima-fase-sony-pictures

Jumanji: Próxima Fase inicia pré-venda de ingressos

Longa estrelado por The Rock, Jack Black, Karen Gillan e Kevin Hart, Jumanji: Próxima Fase estreia nos cinemas dia 16 de janeiro

A Sony Pictures irá lançar nos cinemas brasileiros Jumanji: Próxima Fase no dia 16 de janeiro de 2020, e os fãs da franquia já podem adquirir antecipadamente os ingressos para conferir o filme.

Clique aqui para garantir seu ingresso.

Em “Jumanji: Próxima Fase” a turma está de volta, mas o jogo mudou. Enquanto retornam à Jumanji para resgatar um de seus amigos, eles descobrem que nada é como eles esperavam que seria. Os jogadores devem desbravar áreas desconhecidas e inexploradas, desde o árido deserto até as montanhas nevadas, para poderem escapar do jogo mais perigoso do mundo.

O filme é estrelado por Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart, Karen Gillan e Nick Jonas. Jake Kasdan retorna para dirigir a sequência a partir do roteiro dele com Jeff Pinkner e Scott Rosenberg.

Danny Glover (Máquina Mortífera), Awkwafina (Podres de Ricos), Nick Jonas e Danny DeVito também estão no elenco.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.