Jumanji: Próxima Fase ganha ação com Júnior Groovador; assista! Jumanji: Próxima Fase ganha ação com Júnior Groovador; assista!

Jumanji: Próxima Fase ganha ação com Júnior Groovador; assista!

Jake Kasdan volta para dirigir Jumanji: Próxima Fase, longa que dá sequência ao sucesso estrelado por The Rock; estreia do filme acontece dia 16 de janeiro

A Sony Pictures e Júnior Groovador se uniram para promover “Jumanji: Próxima Fase”. O baixista ficou conhecido ao subir no palco do Rock in Rio com a banda Tenacious D, do ator Jack Black, um dos protagonistas do filme. Na ação gravada nas dunas de Natal, Groovador entra em uma nova fase do jogo e enfrenta alguns desafios.

Jake Kasdan volta à direção do filme para contar um novo capítulo dessa aventura. O longa é baseado no livro “Jumanji” escrito por Chris Van Allsburg. O elenco é composto por Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart, Karen Gillan e Nick Jonas. O roteiro é de Jake Kasdan, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg.  O longa chega aos cinemas dia 16 de janeiro de 2020.

Em “Jumanji: Próxima Fase” a turma está de volta, mas o jogo mudou. Enquanto retornam à Jumanji para resgatar um de seus amigos, eles descobrem que nada é como eles esperavam que seria. Os jogadores devem desbravar áreas desconhecidas e inexploradas, desde o árido deserto até as montanhas nevadas, para poderem escapar do jogo mais perigoso do mundo.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.