juliette-bbb juliette-bbb

Juliette | Doc movimenta a web com mais de 500 mil Tweets

O documentário Você Nunca Esteve Sozinha, que aborda a vida da campeã do BBB 21 Juliette Freire (@juliette), vem sendo um dos principais assuntos entre os brasileiros no Twitter nos últimos dias. Entre segunda (28) e quarta-feira (30), foram contabilizados mais de 550 mil Tweets com a hashtag #VoceNuncaEsteveSozinha no Twitter no Brasil, levando o longa do Globoplay para o topo dos Assuntos do Momento no país durante esta terça-feira (29). Nas diversas conversas em torno do assunto, o emoji de cacto ? foi o mais Tweetado.

Na noite de ontem, Juliette reuniu mais de 14 mil pessoas simultaneamente em um Espaço do Twitter (novo recurso que conecta as pessoas por meio de conversas de áudio ao vivo) para conversar com os fãs sobre a estreia do documentário.

Ao longo de seis episódios, a série documental revela a origem de Juliette no interior da Paraíba, sua relação com a família e amigos e momentos difíceis que mudaram sua trajetória, como a perda de sua irmã mais nova, vítima de um AVC aos 17 anos. A obra também passa por suas escolhas profissionais e os rumos que a levaram ao ‘Big Brother Brasil’, e reserva espaço para uma de suas paixões: a música.

Você nunca Esteve Sozinha – O Doc de Juliette é um documentário original Globoplay, realizado pelo núcleo de Mariano Boni, diretor de gênero de Variedades da Globo, com parceria de LordBull. A obra tem supervisão artística de Rafael Dragaud, direção geral de Patricia Carvalho, direção de Patricia Cupello e roteiro de Aline Nunes, Felipe Mazzoni e Erica Chaves.