juliette-bbb juliette-bbb

Você nunca Esteve Sozinha – O Doc de Juliette chega hoje

É em uma viagem, que parte de Campina Grande, na Paraíba, e para lá retorna, que a equipe do documentário inédito do Globoplay embarca para contar a história de Juliette. Com estreia nesta terça-feira, dia 29 de junho, na plataforma, direção geral de Patricia Carvalho e direção de Patricia Cupello, a produção original Globoplay adentra a biografia da paraibana que virou um fenômeno no Brasil ao longo de seis episódios, que serão publicados semanalmente. Seus mais de 30 milhões de seguidores nas redes sociais provam que o desejo de a acompanhar foi além do reality show que lhe rendeu o prêmio de R$ 1,5 milhão: ele aparece diariamente por meio de todo o seu engajamento, de mensagens, presentes e demonstrações de amor que chegam a Juliette das mais variadas formas.

“O maior diferencial desse projeto é a profundidade com que mergulharemos no passado da Juliette e também nos primeiros momentos pós-BBB. Como a ficha do sucesso foi caindo? Que escolhas ela teve que fazer? O que muda na vida de uma pessoa que entra anônima no maior reality show do país e sai com mais de 20 milhões de seguidores? Como ela encantou a todos em 100 dias e se transformou em namoradinha do Brasil?”, analisa a diretora-geral Patricia Carvalho sobre os principais pontos abordados no documentário.

Ao longo de seis episódios, a série documental revela a origem de Juliette no interior da Paraíba, sua relação com a família e amigos e momentos difíceis que mudaram sua trajetória, como a perda de sua irmã mais nova, vítima de um AVC aos 17 anos. A obra também passa por suas escolhas profissionais e os rumos que a levaram ao ‘Big Brother Brasil’, e reserva espaço para uma de suas paixões: a música.

Durante as gravações, Juliette ainda terá a chance de revisitar momentos importantes de sua participação no programa, ora sozinha, ora acompanhada por alguns dos brothers com quem dividiu o confinamento. E poderá soltar a voz em alguns encontros musicais realizados especialmente para o “Você nunca Esteve Sozinha – O Doc de Juliette”. A história é contada pela própria campeã do ‘BBB 21’, por meio de um longo depoimento sobre sua vida, e também por pessoas próximas que ajudaram a construí-la. Além disso, a câmera observacional e imagens de acervos pessoais ajudam a compor o projeto.

“Você nunca Esteve Sozinha – O Doc de Juliette” é um documentário original Globoplay, realizado pelo núcleo de Mariano Boni, diretor de gênero de Variedades da Globo, com parceria de LordBull. A obra tem supervisão artística de Rafael Dragaud, direção geral de Patricia Carvalho, direção de Patricia Cupello e roteiro de Aline Nunes, Felipe Mazzoni e Erica Chaves.