Julia Garner Quarteto Fantástico Julia Garner Quarteto Fantástico

Julia Garner vai estrelar o filme Wolf Man, da Blumhouse

A premiada Julia Garner foi confirmada no elenco principal do filme Wolf Man, produção em desenvolvimento pela Blumhouse e Universal (via Deadline).

O filme terá a direção será de Leigh Whannell, do ótimo “O Homem Invisível“ e “Upgrade“. Garner fará o papel de uma mãe cuja família está sendo aterrorizada por um predador letal. Christopher Abbott (Ao Cair da Noite) já estava confirmado no elenco.

O roteiro é de Whannell, que também é cocriador das franquias “Jogos Mortais“ e “Sobrenatural“, ao lado de Corbett Tuck & Lauren Schuker Blum (Dinheiro Fácil) e Rebecca Angelo. Jason Blum, Ryan Gosling, Ken Kao, Bea Sequeira, Mel Turner e Whannell são produtores executivos.

Julia Garner ganhou três vezes o Emmy e um Globo de Ouro por sua atuação como Ruth Langmore na premiada série “Ozark“. Ela também foi indicada em vários prêmios pela série “Inventando Anna“, e recebeu uma indicação ao Spirit Award pelo filme “A Assistente“. Garner e Abbott contracenaram juntos em “Martha, Marcy, May, Marlene“ – este que foi o primeiro papel profissional dela.

Christopher Abbott esteve no recente “Pobres Criaturas“, estrelado por Emma Stone, Mark Ruffalo e Willem Dafoe, e também está no elenco de “Kraven – O Caçador“, próximo filme da Marvel-Sony, adaptando mais um personagem do universo do “Homem-Aranha“ para os cinemas.

Recentemente, a Blumhouse anunciou oficialmente a fusão com a produtora Atomic Monster, de James Wan.

Wolf Man não tem data de lançamento nos cinemas.