The Nevers - Joss The Nevers - Joss

Joss Wheadon diz que Ray Fisher é um péssimo ator

Depois de alguns bons meses após ser acusado de abuso no set de filmagens de Liga da Justiça (2017), o diretor Joss Wheadon comentou sobre as acusações que recebeu do elenco.

Em entrevista à New York Magazine, Wheadon disse que discutiu bastante com Ray Fisher, intérprete do Cyborgue no filme, e que a retirada de várias cenas do ator no projeto foram necessárias, comentando que “Ele [Ray] é um péssimo ator em todos os sentidos”.

As acusações sobre a má conduta de Joss Wheadon durante as filmagens do filme da DC fizeram com que a Warnermedia realizasse uma investigação, fazendo com que Wheadon saísse da série The Nervers, na qual ele criou.

O diretor também falou a respeito de Gal Gadot, que também o acusou de ameaças a carreira dela. Na visão de Wheadon, tudo não passou de um mal-entendido: “Inglês não é a primeira língua dela, e costumo ser irritantemente floreado em meu discurso”, disse ele.

Pouco tempo depois, Ray Fisher comentou sobre as palavras de seu ex-diretor: “Parece que Joss Whedon conseguiu dirigir um Ultimato, no final das contas. Ao invés de tocar especificamente em todas as mentiras e palhaçadas de hoje, eu estarei celebrando o legado do Dr. Martin Luther King Jr. Amanhã, o trabalho continua”.

Ray Fisher voltou às telas como Cyborgue na adaptação de Zack Snyder de Liga da Justiça, lançado com exclusividade na HBO Max – leia a crítica.