Jonathan Majors Jonathan Majors

Jonathan Majors admite não fazer ideia de qual o arco de Kang no MCU

Todos sabemos que Jonathan Majors é um dos atores que está em alta no momento. Envolvido ultimamente em grandes projetos, o ator admitiu para o Collider que topou entrar para a família Marvel sem saber bem para onde a história de Kang, o Conquistador iria lhe levar. Veja o que ele falou na entrevista:

“Eu sei tanto quanto todo mundo. Na verdade, eles (estúdio) apenas me disseram ‘Esse é o papel, e é aqui que estamos começando’. Isso é o mais longe que chegamos, e isso foi o suficiente para eu entender – para tentar entender – quem era esse personagem”, disse Majors.

E o ator continuou:

“Quando eu olhei para o significado de Kang no MCU, eu concordei com o papel da mesma forma que concordo com qualquer outro filme que faço. Qual é a responsabilidade do personagem? O mundo pode avançar sem ele? A cena pode avançar sem ele? E se puder, então estou bem. E se não puder, então é algo que eu quero assumir e assumir essa responsabilidade.”

A próxima aparição de Jonathan Majors como Kang, o Conquistador será em Homem-Formiga e Vespa: Quantumânia, previsto para chegar dia 28 de julho de 2023 nos cinemas. O ator também deve retornar como uma das variantes de Kang na segunda temporada de Loki, do Disney+.