Kang Kang

Homem-Formiga 3 | Jonathan Majors comenta o que podemos esperar do retorno de Kang

Estamos todos bem empolgados para a próxima participação de Jonathan Majors (Lovecraft Country) no MCU. O ator estreou em Loki como Kang, o Conquistador, e promete mais em Homem-Formiga e Vespa: Quantumânia. Em entrevista para o Variety, podemos ver sua explicação de como planeja continuar de onde parou com “Aquele que Permanece”:

“É um roteiro diferente [de Loki], então começamos por aí. Roteiristas diferentes. A produção é em outro país. E você sabe, Aquele que Permanece… Há algumas coisas que conhecemos sobre ele. Tivemos quanto tempo dele na narrativa da série? Pouco mais de 40 minutos? Então, isso me deixou empolgado para continuar explorando sua história.”

Paul Rudd (Vingadores: Ultimato), Evangeline Lilly (Lost; O Hobbit), Michael Douglas (O Método Kominsky) e Michelle Pfeiffer (O Feitiço de Áquila; Stardust: O Mistério da Estrela) estão confirmados na sequência.

Peyton Reed, que comandou o último episódio da segunda temporada de The Mandalorian, retorna como diretor. A produção contará com a presença do chefão da Marvel Studios Kevin Feige.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumânia estreia dia 17 de fevereiro de 2023 nos cinemas.