John Wick 4 John Wick 4

John Wick: Diretor revela que gostaria de ver Cillian Murphy, Michelle Yeoh e mais em continuação

Agora com uma bilheteria de US$ 349 milhões mundialmente, John Wick 4: Baba Yaga é o filme com a maior bilheteria da franquia.

Junto do sucesso dos filmes, outras produções derivadas estão caminhando, e o quinto filme desse universo pode vir posteriormente. Em conversa ao The Direct, o diretor Chad Stahelski falou sobre quem ele gostaria de ver no futuro da franquia.

Entre esses nomes estão Cillian Murphy, Colin Farrell, Charlize Teron e Michelle Yeoh:

“Há uma lista enorme, mas apenas a primeira coisa que vem na cabeça é Cillian Murphy. Sou um grande fã de ‘Peaky Blinders’. Colin Farrell também é fantástico. Charlize Theron quando fez ‘Atomica’, eu vi e pensei: ‘Meu Deus, eu preciso trabalhar com essa mulher. Ela é incrível’. Eu trabalhei com Michelle Yeoh em um comercial anos atrás, e estou morrendo de vontade de trabalhar com ela novamente. Sou um grande fã”, disse.

Stahelski se interessa em ter Jurnee Smollett (Lovecraft Country), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Peter Dinklage (Game of Thrones) e Sean Bean (Game of Thrones) fazendo parte de seu mundo de assassinos. A personagem Akira de Rina Sawayama , que apareceu no quarto filme (leia a crítica), tem potencial para ganhar sua história em derivado, havia comentado uma produtora.

Vale lembrar que Ana de Armas está estrelando o filme derivado Bailarina, e que uma série sobre a formação do hotel Continental está em andamento.

John Wick 4 está em exibição nos cinemas.