john wick 3 parabellum keanu reeves john wick 3 parabellum keanu reeves

John Wick 3: Parabellum se torna a maior bilheteria da franquia

A chegada de John Wick 3: Parabellum foi muito positiva para a franquia estrelada por Keanu Reeves. Em apenas 10 dias, o longa conseguiu acumular US$ 182 milhões nas bilheterias pelos mundo, deixando para trás o segundo capítulo, com US$ 171,5 milhões.

É um grande feito, tendo em vista que o filme também conseguiu desbancar Vingadores: Ultimato do topo em sua estreia. As boas notícias já garantiram um quarto filme para a franquia, que chegará aos cinemas em 2021.

O novo capítulo da saga acompanha cenas dos filmes anteriores: “De Volta Ao Jogo” (2014) e “Um Novo Dia Para Matar” (2017). A aventura de “John Wick” começou em 2014 com o filme homônimo dirigido por Chad Stahelski, e continuou em 2017,  com “John Wick – Um Novo Dia Para Matar”, novamente dirigido pelo diretor. Os sucessos dos dois filmes levaram a realização deste terceiro capítulo, com Wick (Keanu Reeves) enfrentando novos inimigos em Nova York.

A nova produção começa exatamente onde o protagonista terminou em “Um Novo Dia Para Matar”, com o protagonista fugindo do Hotel Continental, na pulsante Manhattan. Wick quebrou uma das regras fundamentais do hotel e matou um poderoso chefe da máfia no local.

Ao lado de Reeves estão Halle Berry, Ian McShane, Anjelica Houston e Laurence Fishburne.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.