John David Washington em Tenet John David Washington em Tenet

John David Washington faz piada com teoria: “Tenet é sogro de A Origem”

Muita gente anda teorizando na internet que Tenet, novo trabalho de Christopher Nolan, faz parte do mesmo universo de Inception, outro filme do diretor. O protagonista John David Washington parece já conhecer a teoria e brinca sobre o que acha dela. Veja o que ele disse (via The Playlist):

“Eu diria que [‘Tenet’] é um sogro do ‘Inception’. Eles são parentes por casamento. Eles se reúnem para ações de graças, churrascos em família, esse tipo de coisa. Fora isso, um mora na Europa, o outro em Compton.”

Foi divulgada recentemente pela Warner a seguinte sinopse do longa:“Armado com apenas uma palavra – Tenet – e lutando pela sobrevivência de todo o mundo, o protagonista (John David Washington) viaja por um mundo crepuscular de espionagem internacional em uma missão que se desdobra em algo além do tempo real. Não é viagem no tempo. É inversão.”

Os atores John David Washington (Infiltrado na Klan), Robert Pattinson (O Farol), Elizabeth Debicki (Guardiões da Galáxia Vol. 2), Kenneth Branagh (Dunkirk), Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron), Dimple Kapadia (O Que o Coração Deseja) e Clémence Poésy (Harry Potter) estão no elenco principal.

Segue como 16 de julho a data de lançamento do longa no Brasil.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.