John Boyega
Filmes

John Boyega está fora de Rebel Ridge, novo filme da Netflix

Saída do artista foi por questões familiares

Diego Barbarossa

3 jun, 2021

John Boyega está fora das filmagens de Rebel Ridge, novo filme da Netflix comandado por Jeremy Saulnier, por "motivos familiares", segundo informa o Deadline.

A Netflix já está procurando um substituto para Boyega, astro de Star Wars, e um novo nome para o projeto deve sair nos próximos dias. O ator deixou as filmagens, que se iniciaram no último dia 3 de maio na Louisiana, Estados Unidos, e a produção fica em pausa por enquanto.

Em comunicado, um porta-voz da Netflix colocou que: "[o filme] está entrando em uma pausa temporária enquanto procuramos um novo ator para substituir John Boyega, que precisava deixar o projeto por motivos familiares. Continuamos comprometidos com o filme de Jeremy Saulnier, e devemos retomar sua produção em breve. Também esperamos continuar nossa parceria com Boyega, que estará em nosso próximo projeto, They Cloned Tyrone, no qual ele também estrela".

Com a trama mantida em sigilo, o novo filme de Saulnier, conhecido por Sala Verde (2015) e Noite de Lobos, também da Netflix, além de ter dirigido dois episódios da última temporada de True Detective, será focado em explorar um caso de injustiça sistêmica, como o racismo, no contexto de ação, suspense e humor ácido.

Além de Boyega, o filme é estrelado por AnnaSophia Robb, Emory Cohen, Don Johnson, James Cromwell, James Badge Dale, Zsane Jhe e Al Vicente, e não possui data de lançamento na plataforma.

They Cloned Tyrone também não possui data de lançamento. O filme é tido como uma comédia com ficção científica, com a direção estreante de Juel Taylor, roteiro de Taylor e Tony Rettenmaier, e estrelado por Boyega, Jamie Foxx e Teyonah Parris.

Deixe um comentário