John Boyega John Boyega

John Boyega está fora de Rebel Ridge, novo filme da Netflix

John Boyega está fora das filmagens de Rebel Ridge, novo filme da Netflix comandado por Jeremy Saulnier, por “motivos familiares”, segundo informa o Deadline.

A Netflix já está procurando um substituto para Boyega, astro de Star Wars, e um novo nome para o projeto deve sair nos próximos dias. O ator deixou as filmagens, que se iniciaram no último dia 3 de maio na Louisiana, Estados Unidos, e a produção fica em pausa por enquanto.

Em comunicado, um porta-voz da Netflix colocou que: “[o filme] está entrando em uma pausa temporária enquanto procuramos um novo ator para substituir John Boyega, que precisava deixar o projeto por motivos familiares. Continuamos comprometidos com o filme de Jeremy Saulnier, e devemos retomar sua produção em breve. Também esperamos continuar nossa parceria com Boyega, que estará em nosso próximo projeto, They Cloned Tyrone, no qual ele também estrela“.

Com a trama mantida em sigilo, o novo filme de Saulnier, conhecido por Sala Verde (2015) e Noite de Lobos, também da Netflix, além de ter dirigido dois episódios da última temporada de True Detective, será focado em explorar um caso de injustiça sistêmica, como o racismo, no contexto de ação, suspense e humor ácido.

Além de Boyega, o filme é estrelado por AnnaSophia Robb, Emory Cohen, Don Johnson, James Cromwell, James Badge Dale, Zsane Jhe e Al Vicente, e não possui data de lançamento na plataforma.

They Cloned Tyrone também não possui data de lançamento. O filme é tido como uma comédia com ficção científica, com a direção estreante de Juel Taylor, roteiro de Taylor e Tony Rettenmaier, e estrelado por Boyega, Jamie Foxx e Teyonah Parris.