John Boyega John Boyega

John Boyega diz que retornaria para franquia Star Wars, mas coloca condições

Infelizmente, o último capítulo de Star Wars nos cinemas deixou grande parte dos fãs muito frustrados. Não só os fãs, mas John Boyega, que deu declarações sobre seu descontentamento com o descaso que deram ao seu personagem Finn na conclusão da saga. Apesar disso, em uma entrevista do ator (via CBM), ele admite que retornaria para novos filmes, mas coloca suas condições.

De acordo com Boyega, sua condição é simples: o retorno do diretor J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força; Star Wars: A Ascensão Skywalker) e da produtora Kathleen Kennedy. Fica a dúvida se na mão dos dois Finn não ficaria de escanteio novamente em detrimento de outros personagens.

O ator falou ainda mais uma vez sobre o tratamento de seu personagem em A Ascensão Skywalker. Veja:

“Então, o que você quer que eu diga? O que eles querem que você diga é: ‘Gostei de fazer parte disso. Foi uma ótima experiência… Nah, nah, nah. Aceito esse acordo quando for uma grande experiência. Eles deram todas as nuances a Adam Driver, todas as nuances a Daisy Ridley. Vamos ser honestos. Daisy sabe disso. Adam sabe disso. Todo mundo sabe. Não estou expondo nada.”

Apesar de muito criticado, Star Wars: A Ascensão Skywalker ultrapassou a marca dos US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais – confira nossa crítica.