jogador nº 1-novo-filme-de-steven-spielberg jogador nº 1-novo-filme-de-steven-spielberg

Jogador Nº1 | Filme de Steven Spielberg está disponível para aluguel

Jogador Nº 1, blockbuster dirigido por Steven Spielberg, já está disponível nas plataformas digitais por R$ 19,90 (4K*/HD/SD). Com o lançamento digital, em qualquer device, você pode pausar frame a frame para encontrar todos os segredos que Spielberg adicionou a sua obra. Será que você consegue achar todos os easter-eggs e referências à cultura pop?

Pensando nisso, a Warner Bros. Home Entertainment criou uma ação para o lançamento de Jogador Nº 1 nas plataformas digitais. Na página oficial do filme, acessando o campo de mensagens, o usuário participará de um desafio único, que consiste no conhecimento acerca de diversos easter-eggs do filme – e são muitos! Os participantes podem receber um prêmio exclusivo do novo sucesso de Steven Spielberg e entrar no mundo vasto e divertido que é o OASIS. Acesse a página oficial de Jogador Nº 1 e descubra o que o OASIS reserva para você.

Assim como Halliday, deixaremos uma pista: o vídeo do canal oficial da Warner possui uma dica para o desafio. Acesse (link no acesse).

*Resolução 4K disponível apenas na iTunes Store.

Sinopse: Do diretor Steven Spielberg chega esta aventura de ação e ficção científica, Jogador Nº1, baseada no best-seller homônimo de Ernest Cline. O filme se passa em 2045, com o mundo à beira do caos e destruição. Mas a população encontrou a salvação no OASIS, um universo extenso de realidade virtual criado pelo brilhante e excêntrico James Halliday (Mark Rylance). Quando Halliday morre, ele deixa sua fortuna a primeira pessoa que encontrar um easter egg digital escondido em algum lugar no OASIS, provocando uma competição a nível mundial. Quando um jovem herói improvável chamado Wade Watts (Tye Sheridan) decide aderir à disputa, ele é lançado em uma caça ao tesouro eletrizante e surreal, por um universo fantástico de mistério, descoberta e perigos.

Continue no CosmoNerd!