Jogador Nº1 é o filme mais assistido no feriado da Ingresso.com

Dirigido por Steven Spielber, Jogador Nº1 está em exibição nos cinemas

A estreia “Jogador Número 1” foi o filme mais procurado do feriado na Ingresso.com. O filme dirigido por Steven Spielberg foi responsável por 33,7% dos ingressos comercializados entre os dias 29 de março e 1º de abril. A venda antecipada de “Vingadores: Guerra Infinita” segue forte e vem em seguida com 11,2%. A pouco mais de 20 dias da estreia, o aguardado longa da Marvel vem batendo recordes: o filme superou “Cinquenta Tons de Liberdade”, desfecho da trilogia “Cinquenta Tons de Cinza” e, até então, a maior venda antecipada do ano.

Crítica | Jogador Nº1

“Vingadores: Guerra Infinita” estreia dia 26 de abril nos cinemas do Brasil. Os ingressos antecipados podem ser garantidos no site ou no app (iOS e Android) da Ingresso.com. Na sequência, os filmes mais comprados foram “Pedro Coelho” (8,7%), “Pantera Negra” e “Os Farofeiros”.

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Fundada em 1995, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui por cinco vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, em 2011, 2013, 2015, 2016 e 2017, quando também foi uma das vencedoras da categoria “Supercampeã de Atendimento”, que premia as empresas mais votadas pelo público. Adquirida pela Fandango, líder no setor nos Estados Unidos, em novembro de 2015, agora faz parte do portfólio da empresa ao lado das marcas Fandango Latam, que opera a venda de ingressos no México, Argentina, Colômbia, Peru, Chile, Equador e Bolívia, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Acompanhe as novidades da Ingresso.com no Facebook, no Instagram e no YouTube.