a-barraca-do-beijo-3-filme-netflix a-barraca-do-beijo-3-filme-netflix

Joey King revela que esteve “chapada” durante algumas cenas de A Barraca do Beijo

Joey King, a estrela dos filmes A Barraca do Beijo, revelou uma curiosidade sobre as filmagens dos últimos dois filmes da Netflix.

Em entrevista ao Jimmy Kimmel Live (via ScreenRant), King comentou que estava “muito, muito chapada” em algumas cenas finais:

“No meu último dia de filmagens de A Barraca do Beijo 2 e 3, eu resolvi comer um aperitivo de maconha para celebrar. Não foi muito profissional, porque eu tinha mais sete cenas. Meu amigo, Taylor [Zakhar Perez], que interpretava Marco, não estava trabalhando, então nós comemos juntos. Eu fiquei violentamente chapada”, começou.

“Se você é fã de A Barraca do Beijo, vai saber em que cena isso aconteceu. Era um diálogo entre minha personagem e seu melhor amigo, Lee, na calçada”, contou ainda. “Eles tem um momento muito emocional em que explico para ele por que menti sobre a faculdade. Eu estava chapada pra c*ralho naquela cena”, completa.

Em 2021, Joey King assinou com a Netflix para produzir e estrelar novas produções para a plataforma.

Os três filmes de A Barraca do Beijo estão disponíveis na Netflix. Joel Courtney, Jacob Elordi e Taylor Zakhar Perez também estão no elenco.