Joey King Joey King

Joey King, de A Barraca do Beijo, fecha acordo com a Netflix

Joey King, estrela da franquia A Barraca do Beijo, assinou um contrato com a Netflix para produzir novos filmes para a plataforma (via Deadline).

O contrato veio por meio da produtora de Joey King, a All The King’s Horses, na qual atua como produtora e diretora. O projeto que já está em desenvolvimento junto desta parceria é Feios, baseado no livro de Scott Westerfield, o filme será estrelado por ela e conta com a direção de McG (The Babysitter, Fim do Mundo).

Joey estará no terceiro filme da comédia romântica A Barraca do Beijo 3, na qual ela também atua como produtora, e que já ganhou trailer e estreia em agosto na plataforma. Depois, ela estará no suspense de ação Bullet Train, estrelando ao lado de Brad Pitt, com a direção de David Leitch (Deadpool 2).

Com a 20th Century, ela vai começar a produção de The Princess, projeto com a Hulu, na qual ela já fez parceria, quando estrelou a série The Act, na qual lhe rendeu indicações no Emmy, Globo de Ouro e SAG Awards nas categorias de Melhor Atriz em Minissérie. E com a Sony, ela também está produzindo outra adaptação de livro, a minissérie A Spark of Light, que ainda não possui grandes informações.