Joe Manganiello Joe Manganiello

Joe Manganiello revela por que o Exterminador queria matar o Batman no Snyder Cut

E quem disse que ele vai ficar calado sobre o assunto? Enquanto puder repercutir a respeito de novos trabalhos focados em seu personagem Exterminador (que deu uma acenada pra gente em Liga da Justiça Snyder Cut), Joe Manganiello vai fazer. E ele tá mais do que certo, acha não? O ator agora comentou (via Justice Con) sobre o motivo do inimigo do Batman querer tanto matar o Homem-Morcego no longa de Snyder:

“A maneira como foi escrito na época em que li o roteiro foi que o Exterminador foi culpado por Batman pela morte de seu filho. O filho de Slate foi morto. Houve alguns eventos que levaram de volta a Bruce, que levaram de volta ao Batman. Que ele tinha uma mão nisso, que ele era parcialmente responsável por isso. Então Slade o culpou.”

O ator aproveitou e para comentar mais uma vez sobre uma possível série que poderia explorar melhor esses eventos:

“Eu acho que seria uma série tão divertida e as pessoas iriam adorar e não há muitas parecidas por aí agora. Teria seu próprio tom e seu próprio lugar dentro do universo DC. Eu acho que seria muito divertida e original.”

Aproveite e leia aqui a crítica do Snyder Cut da Liga da Justiça.

Com a direção total de Zack Snyder, Liga da Justiça Snyder Cut tem roteiro escrito por Chris TerrioWill Beall e pelo próprio Snyder. Charles Roven e Deborah Snyder produziram o longa ao lado de Christopher NolanEmma ThomasWesley CollerJim RoweCurtis Kanemoto, Terrio e Ben Affleck.

O novo corte foi anunciado inicialmente como uma série limitada de quatro episódios, mas logo foi oficializado como um filme de cerca de quatro horas de duração. A estreia aconteceu com exclusividade na HBO Max – que ainda não chegou ao Brasil, mas chega em junho deste ano – e plataformas on demand.