Joe Manganiello
Séries

Joe Manganiello faz campanha por spinoff com Exterminador

Personagem apareceu no novo corte da Liga da Justiça do HBO Max

Márcio Bastos

6 abr, 2021

A participação do cara no novo corte de Liga da Justiça deixou uma boa impressão, vai! Empolgado por finalmente aparecer na tela como Exterminador, Joe Manganiello – que foi cortado da versão de Joss Whedon da Liga – não quer parar por aí. Em seu Twitter, o ator compartilhou ontem (5) uma nova foto na pele de Slade Wilson com um #DeathstrokeHBOMax. Espertinho o moço, não?

Tá certo que Manganiello não escreve mais nada na legenda, mas certamente ele tá atiçando a massa, louco para continuar vivendo o Exterminador em projetos futuros da Warner. Inclusive, de acordo com o CBM, existem especulações de que uma série com o personagem está nos planos do HBO Max, mas nada foi oficializado.

Aproveite e leia aqui a crítica do Snyder Cut da Liga da Justiça.

Com a direção total de Zack Snyder, Liga da Justiça Snyder Cut tem roteiro escrito por Chris TerrioWill Beall e pelo próprio Snyder. Charles Roven e Deborah Snyder produziram o longa ao lado de Christopher NolanEmma ThomasWesley CollerJim RoweCurtis Kanemoto, Terrio e Ben Affleck.

O novo corte foi anunciado inicialmente como uma série limitada de quatro episódios, mas logo foi oficializado como um filme de cerca de quatro horas de duração. A estreia aconteceu com exclusividade na HBO Max - que ainda não chegou ao Brasil, mas chega em junho deste ano - e plataformas on demand. 

Deixe um comentário